Inicio » , , » ASSISTIR ABENÇOE-ME ÚLTIMA A CURANDEIRA DUBLADO 2013

ASSISTIR ABENÇOE-ME ÚLTIMA A CURANDEIRA DUBLADO 2013

Categoria: Filmes Bluray, Filmes de Drama, Filmes Lançamentos, LegendadosTempo: 01h:46 

ASSISTIR ABENÇOE-ME ÚLTIMA A CURANDEIRA DUBLADO 2013

DESCRIÇÃO DO FILME
Assistir Abençoe-me Última A Curandeira Baseado no romance do famoso Rudolfo Anaya, ABENÇOE-ME, ÚLTIMA – A CURANDEIRA é uma história turbulenta e de transição sobre um jovem criado no Novo México durante a Segunda Guerra. Quando uma curandeira chamada Ultima vai morar com a sua família, Antonio vive uma série de eventos misteriosos e aterrorizantes que fazem com que ele enfrente questões sobre o próprio destino e todos os poderes desta mulher mística.

Postar um comentário

Teve Filmes; caso o filme nao esteja funcionando deixe um comentario. Tecnologia do Blogger.